Prazos

Todos os nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores que estão situados nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 1 à 5 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

Oferecemos reembolso integral caso o pedido não chegue em até 120 dias úteis após o envio do produto.


Código de rastreio

O código de rastreio será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 7 dias úteis que pode ser acompanhado, em tempo real, desde o envio até o ato da entrega.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento poderão demorar entre 2 a 5 dias úteis para entrarem no sistema, após a informação do código de rastreio.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Toda movimentação do seu pedido será informada por e-mail.

 

Taxação

Queremos assegurar que taxações alfandegárias são incomuns, mas, em casos raros, podem ocorrer. Em caso de taxação, a política da nossa loja prevê que os custos serão divididos igualmente entre a loja e o cliente, ambos responsáveis por 50% do valor total. Estamos comprometidos em minimizar inconvenientes e proporcionar uma experiência de compra positiva.


Problemas na entrega

Não recebi todos os produtos

Compras com mais de 6 produtos poderão ser enviados em mais de um pacote, mas todos terão código de rastreio. Então, fique tranquilo, caso receba um pacote e estiver faltando produtos; eles chegarão em outra remessa que já deve estar em trânsito.

 

Endereço incorreto

Pedimos atenção no preenchimento do cadastro para que as informações estejam corretas, pois caso o Correio não consiga realizar a entrega (após, no máximo, 3 tentativas) por falta de informação do endereço ou dados errados, o produto será devolvido para o nosso fornecedor.
Será cobrada nova taxa para enviar o produto novamente, mesmo nos casos de envio com frete grátis

Também pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio.

⚠️ Não nos responsabilizamos por informações preenchidas incorretamente.

 

Objeto aguardando retirada

Quando a sua encomenda constar no rastreamento 'Objeto aguardando retirada' pedimos que o cliente retire imediatamente a encomenda na agência do Correios indicada.

Geralmente, a informação é exposta no rastreamento dos Correios. Se não estiver disponível, você pode entrar em contato conosco via WhatsApp clicando no botão no canto inferior direito da sua tela.

 

Garantia

Garantimos a entrega do produto ou o seu dinheiro de volta.

Oferecemos reembolso integral caso o pedido não chegue em até 120 dias úteis após o envio do produto.

 

AO EFETUAR A COMPRA, O CLIENTE ESTÁ DE ACORDO COM TODAS AS NOSSAS POLÍTICAS DE COMPRA, ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do email: sac@madridmania.com.br